domingo, 30 de outubro de 2011

ESCORPIÃO - O quanto se pode V






Qual seria essa perfeição que a vida tenta imitar com expectativas materiais e pintada com cores que apelam as sensações?





Em um mundo guiado pela paixão e raiva? Possivelmente a inteligência e a coragem poderão ajudar aquele que se aventurar a Herói. Ao conseguir superar esses obstáculos poderá conseguir o que quer, mas precisará estar consciente que o orgulho será o novo obstáculo. Utilizar os poderes com sabedoria e não ser usado pelos poderes fará a diferença. Fausto, que vende a alma pelo amor de quem não o ama nos expõe tal aspecto. A atitude cínica é outra marca do escorpiano, pois muitas vezes o otimismo é uma forma de disfarça-lo.




Veremos também a escolha por situações de risco.Na tentativa de que a vida vale a pena em função daquele momento extraordinário, o gozo ou a raiva, de onde se compreende o quanto alguém pode ser possessivo e dominador. Possivelmente essa será uma das barreiras para a busca do afeto. A origem do gozo e da raiva é único, o impulso da vida que se traduz na forte sexualidade característica deste signo. Se esse poder for usado para resgatar a natureza divina, acessara o lado feminino, amará a quem se relacionar, integrará a sua sombra.